Política de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções

O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento pelo número (11) 2782-4222 ou pelo vendas@brindescriart.com.br de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30, (exceto em feriados).

A primeira Troca/Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Caso seja necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados. 

Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente. 

 Uma vez recebida a mercadoria, ela passará por uma análise de qualidade que pode levar até 07(sete) dias úteis. Quando a análise for concluída, enviaremos o pedido de troca conforme solicitado junto ao nosso canal de contato.

A opção de entrega escolhida no ato da compra original será a mesma para enviar a devolução ou troca, mesmo prazo de entrega.

Para que seja aceita a solicitação, é necessário que o produto tenha sido entregue até 07 (sete) dias corridos antes do contato com a Central de Atendimento nos casos de desistência/ arrependimento ou 72 horas no caso de avaria;

Exigências

-Encaminhar produtos dentro da embalagem original 

-Não pode conter indícios de uso 

-Não pode haver violação do lacre do produto 

-Não possua evidências de estrago por mau uso;

-Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios 

-Deve conter todos os itens informados na solicitação

Troca por cor/modelo

Esse tipo de troca está disponível apenas para o mesmo produto, sendo também do mesmo valor , ou produto de modelo diferente que possua o mesmo valor.

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade, o prazo para envio do(s) novo(s) é o mesmo de entrega para seu endereço.

Devolução

Para devolução ou troca por desistência disponibilizamos 07 (sete) dias corridos da data do recebimento (pelo número do objeto dos Correios). O primeiro passo é entrar em contato com o nosso atendimento pelo número (11) 2782-4222 ou pelo e-mail vendas@brindescriart.com.br , de Segunda a Sexta das 8h30 às 17h30, (exceto em feriados) solicitando a devolução por motivo de desistência ou troca.

-É exigido a devolução de todos os itens – em caso de pedidos com brinde(s), ele(s) também

Ao ser aprovada por nossa Análise de Qualidade:

O reembolso é feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

-Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

-Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.deve ser devolvido(s).

As despesas da postagem por troca por desistência correm por conta do cliente.

Prazo para troca/devolução de um produto.

O prazo para nos contatar solicitando a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem avarias, entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega.

Defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC): Em caso de problemas com produtos danificados, fora de validade, produtos enviados erroneamente e problemas com entrega, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias, para troca ou devolução. Ele deve entrar em contato com o nosso atendimento pelo número (11) 2782-4222 ou pelo e-mail vendas@brindescriart.com.br. Nosso atendimento irá questionar algumas informações e depois disso decidirá qual a melhor solução para o caso. Podemos utilizar de reembolso, troca ou créditos para uma nova compra.

×