Artigos

Brindes incentivam vendas

Segundo a AMPRO (Associação de Marketing Promocional) o setor de marketing promocional movimentou bilhões de reais nos últimos anos. 62% das empresa devem aumentar o investimento em marketing promocional nos próximos anos, 31% deverão manter o investimento atual e apenas 7% planejam diminuir o investimento que já fazem atualmente. 

 

Esses números demonstram que com o intuito de alavancar vendas, as empresas pretendem continuar investindo para criar um bom relacionamento com o consumidor e ter uma imagem consistente no mercado.

Um item que deve estar presente nas campanhas de marketing, são os brindes promocionais que incentivam os novos consumidores a experimentar e comprar o produto, aumenta a fidelidade dos atuais consumidores e diferencia a empresa da concorrência.

A distribuição de brindes pode ser uma ótima opção para se manter na lembrança dos clientes, e pode ser usada pelas mais diversas empresas já que existem diferentes possibilidades de produtos e personalização. Ações com brindes promocionais podem ser épicas e manter a empresa no topo por muito tempo.

Share:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×